Dia de Oportunidade retorna em novembro com vagas de trabalho em várias áreas

03 - 11 - 2025- Franca

Franca Franca

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento realizará no próximo dia 11, a partir das 9 horas, no Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-FACEF), a 4ª edição do ‘Dia de Oportunidade’.

O evento é aberto a toda população, especialmente quem procura emprego ou deseja mudar de área.

Empresas participantes

Nesta edição — a penúltima do ano — estarão presentes oito empresas dos setores de confecção, administração, curtume, saúde e alimentação.

Para participar, basta comparecer ao Uni-FACEF (avenida Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400, São José) com currículo impresso ou em PDF e documentos pessoais.

Balanço das edições anteriores

Em outubro, duas ações foram realizadas: uma no Franca Shopping, voltada às empresas do centro comercial, e outra no próprio Uni-FACEF. A última edição de 2025 ocorrerá no dia 3 de dezembro.

Emprega Franca abre 250 vagas

Na última sexta-feira, o Emprega Franca disponibilizou 250 oportunidades em áreas como construção civil, limpeza de áreas públicas, telemarketing, atendimento, logística e vendas.

Como consultar as vagas

As oportunidades podem ser acessadas pelo site da Prefeitura, por meio do link disponibilizado, e mais informações são oferecidas pelo WhatsApp (16) 99601-0848.


Fonte - Jornal da Franca
Fonte de imagem - Jornal da Franca
Podemos Ajudar?