Serviço Administrativo – Central de Atendimento ao Público
A Central de Atendimento ao Público da Prefeitura de Franca reúne três áreas de atendimento:
Protocolo
Setor responsável por iniciar processos administrativos por solicitação pessoal. Entre os serviços mais comuns:
Importante: o atendimento é presencial, não é possível protocolar solicitações por telefone. É necessário levar documentos pessoais e cópias específicas, podendo ser autenticadas. Para detalhes, ligue para (16) 3711-9082.
A AERF (Associação dos Arquitetos e Engenheiros da Região de Franca) oferece suporte presencial na Av. Voluntário Jaime Aguilar Barbosa, 1270 – Santa Rita. Telefone: (16) 3722-1827.
Dívida Ativa
Cemitério
Gerencia todos os assuntos relacionados aos cemitérios municipais:
Cartório Municipal
Responsável por receber, arquivar e devolver documentos oficiais da Prefeitura, como:
Unidades e Contatos
Paço Municipal
Endereço: Av. Líbero Badaró, 1604 – Centro
Horário: Seg–Sex, das 8h às 17h
Fones: (16) 3722-2833 / (16) 3722-2162
Recursos Humanos – Secretaria de Administração e RH
O setor de RH presta serviços aos servidores públicos. Dependendo do tipo de solicitação, é preciso solicitá-la via Protocolo ou diretamente no RH:
E-mail: sarh@franca.sp.gov.br
Telefone: (16) 3711-9075
Endereço: Frederico Moura, 1517 – Cidade Nova, CEP 14401-150
Órgão responsável: Secretaria de Administração e Recursos Humanos